Pastor vai preso no Amazonas por estuprar a própria filha de 12 anos
Menina denunciou após ter uma crise de choro numa aula de educação sexual
Uma noticia veiculada pelo site G1 notícias chocou a comunidade evangélica nesta última segunda-feira (23) quando um denúncia de abuso sexual foi feita por uma filha de pastor contra o próprio pai.
O homem que tem 37 anos é suspeito de estuprar sua filha adolescente de apenas 12 anos. O caso aconteceu na pequena comunidade de Careiro Castanho, que fica 102 km da capital do Amazonas, Manaus.
Segundo a jovem declarou, ela era obrigada a ter relações sexuais com seu próprio pai, e o fato já acontecia com frequência há um bom tempo.
A polícia civil divulgou as informações na segunda. O chefe da 34ª unidade de polícia da cidade, Rudival Magno afirmou que o pastor sempre se aproveitava do horário que sua esposa, madrasta da menina, ia a rua para abusar da própria filha. O delegado informou que conforme relatou a menina, o último abuso teria acontecido no dia último dia 12.
“Após uma crise de choro ao assistir uma palestra sobre drogas e abuso sexual na escola dela, a vítima comunicou ao corpo docente da unidade de ensino que era abusada constantemente pelo próprio pai. Quando tomamos conhecimento da ocorrência, por meio do Conselho Tutelar, iniciamos diligências e solicitamos o exame de conjunção carnal na vítima, que confirmou os abusos sexuais. Após a expedição da ordem judicial, nos deslocamos à casa do infrator e logramos êxito na prisão dele”, esclareceu Magno.
A juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, expediu a ordem de prisão preventiv para o religioso que foi preso no mesmo dia (sexta,20).
O pastor vai responder na justiça por estupro de vulnerável e está encarcerado na delegacia que também funciona como presídio em Careiro Castanho. A pequena cidade ficou chocada com o crime e não se fala em outro assunto no momento por lá. O nome do pastor ou de sua denominação não foram divulgados pela polícia.